SIGA O BLOG

Siga o blog nas redes sociais:

TWITTER . FACEBOOK . BLOGLOVIN

categorias

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Idéia de decor: Papel de parede no armário

Adorei esta idéia de colocar papel de parede dentro do armário.  Olha como fica lindo...
papel-de-parede-no-armário




Uma maneira bem diferenciada de adicionar estilo  e personalidade ao quarto sem pesar muito no orçamento vocês não acham!? Este último com retratos de mulheres é o meu preferido!! Ficaria perfeito no meu closet (hehe)!!
E vocês?? Gostam da idéia?? Qual escolheriam para enfeitar seus closets e armários??

Beijo, beijo
Vanessa


Siga o blog no...

18 comentários:

Neide Bosch disse...

Muito boa essa idéia,e fica bem bonito,bem bacana.
bjs!!

Oh, You Pretty Things disse...

Acho uma ideia original, gostei! :)
Beijinho, Melanie

Taís - Glamour e Glacê disse...

Oi Va!
Acho lindo!!! Vou fazer isso na parte de fora de um armário! Depois postarei no blog!!!
Bjokas, Taís

Glamour e Glacê

Adoro Achados disse...

Que idéia legal!! Achei o máximo!
Bjs Deb
www.adoroachados.com

Tatiane Caetano disse...

Adorei, fica muito fofo o ambiente!
Beijos.

Anônimo disse...

Aiii fica lindoooo, né?

Beijooos
www.idfashion.com.br
@blogidfashion

Unknown disse...

Oi Vanessa!
Adorei isso..fica mto bacana mesmo.
Mais ainda se o armário for embutido..aí fica lindo mesmo.
Ótima dica.
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Larissa Moreira disse...

Adorei os branco e azul... fofos!

Nathalya Rabelo disse...

Achei lindo.
http://fthink-chic.blogspot.com/
Bj, nath

Camí Espíndola disse...

Adorei o primeiro papel de parede! Uma graça *-*

Beeijos

Menina Fulô disse...

Ah que lindo seu blog, adorei! Visite-me.

Beijos :*
Sophia Alves
http://meeninafulo.blogspot.com/

Diário da Moda in disse...

Fica muito bacana, adoro decoração. Amei seu blog, já estou seguindo. Venha conhecer o meu blog também, se gostar segue tá bom? Obrigada.
http://diariodamodain.blogspot.com/

Manu Demonti... disse...

Coisa mais linda!! Adorei as ideias...
Bjoo amore
Manu Demonti
http://manumanuelices.com

Aurinha Martins disse...

Gatissima!!!

Que tudo essa sua idéia, amei!!

bjokas amada!
www.aurinhamartins.blogspot.com

Fernanda T. disse...

Achei o máximo! Bjos

www.modadesign-afins.blogspot.com

Golden Toooth disse...

Que bonitooo, fica com um ar tão vintage!! Adorei! :)

GOLDEN WEEKEND

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Aiiiiii lindoo né!!!

Afinal nossas roupinhas merecem um cantinho bonito!!!

Beijos
Ge

Keliane disse...

Quero colocar papel de parede no meu quarto, acho lindo.
Esses dias eu vi em uma loja uma aplicação de tecido na parede, achei super interessante.
bjus e bom finds

2leep.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...