SIGA O BLOG

Siga o blog nas redes sociais:

TWITTER . FACEBOOK . BLOGLOVIN

categorias

terça-feira, 22 de novembro de 2011

25 modelos de vestidos vermelhos longos para se inspirar

O post de hoje vem bem quente e super glamouroso! Recebi um email da Maria Luisa, leitora do blog, me pedindo sugestões de vestidos vermelhos longos para o seu baile de formatura... Saí em busca de modelos diferentes e impactantes, e como a cor já é atraente por si só, acabei encontrando tantos modelitos apaixonantes que o post ficou absurdamente grande, totalizando um total de 25 fotos com vestidos para todos os gostos... 
Segundo Valentino, "uma mulher de vermelho está sempre magnífica". Existem até estudos que provam cientificamente que vestidas de vermelho, ficamos mais desejáveis aos olhos masculinos. Nós próprias sabemos o quanto esta cor pode nos trazer autoconfiança e até uma sensação de força! Não dá pra negar, uma mulher de vermelho fica mais poderosa, e quando temos um grande evento para celebrar, o vermelho é sempre uma escolha de peso, uma ótima opção!!!
Vamos aos looks!?
Rachel Mcadams de Michael Kors

Julianne Hough de Swarovski

Chanel Iman de Michael Kors

January Jones de Versace

Alessandra Ambrosio de Prabal Gurung

Blake Lively de Versace



Camila Alves de Kaufman Franco

Carrie Underwood de George Chakra

Cat Deeley de Alberta Ferretti

Rebecca Gayheart de Armani

Halle Berry de Elie Saab

Heidi Klum de Roland Mouret

Kristin Chenoweth de Swarowski

Heidi Klum de Galliano

Mila Kunis de Alexander Mcqueen

Tina Fey de Oscar de La Renta

Sofia Vergara de Vera Wang

Rachel Mcadams de Marchesa

Rihanna de Eile Saab

Rosie Huntington de Antonio Berardi

Rosie Huntington de Burberry Prorsum

blush by alexia


Jovani

Michael Kors                                                           Marchesa

Ufa, depois de tantos modelos lindos, espero ter ajudado não só a Maria Luisa, como outras meninas que estão em busca do vestido perfeito. 
Noto que muitas também ficam em dúvida de que maquiagem usar com vestido vermelho, e eu acredito sempre em makes mais leves, já que o vestido é bem chamativo. As mais ousadas podem apostar no batom vermelho, mas lembre-se de não carregar muito nos olhos se esta for a sua opção. Procurei colocar fotos mais aproximadas de cada vestido para notar os detalhes e a maquiagem, facilitando também na escolha deste quesito.
Para os pés nude, dourado, prata ou preto são as melhores opções!

E então o que acharam da seleção meninas?? Ainda estou babando aqui... Agora eu quero uma festa glamourosa para me inspirar em um deles também... hehehe

Sempre lembrando que quem tiver alguma dúvida de moda ou quiser dar sugestões de matérias que gostariam de ver aqui no blog é só mandar um email para decoresaltoalto@gmail.com que eu terei todo o prazer em tranformá-lo em um post como este aqui!

beijo, beijo,
Vanessa Vasconcelos


Siga o blog no...

27 comentários:

Unknown disse...

Oie, arrazou nas escolhas dos modelitos, eu super amei o que a Sofia Vergara vestia de Vera Wang, glamoor.
Bjinhuuus!

Sandra disse...

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFfffff todos são maravilhosos, mas o que aquelas pedrarias do vestida da Jullianne... D I V I N O

Larissa Guerini Braga disse...

lindo lindo os looks, cada um mais lindo que o outro, adoreiii

Anônimo disse...

Adoro os vermelhos!
Beijos

Unknown disse...

Oi Vanessa!
C deve ter deixado sua leitora louquinha ..cada vestido mais lindo que o outro. O meu favorito foi o da Halle Berry ...achei perfeito.
bjs
Liz

descedoponei.blospot.com

Letícia Matozo disse...

Oi amada, td bem??

Vestido vermelho é um luxo, sabe ql faltou nas suas escolhas?? haha o vestido da miss Costa Rica desse ano, eu amei ele, é um luxo e provavelmente sera o meu vestido de formatura :)

Adorei o post :)

www.achochiq.blogspot.com

Estou sempre por aqui, beijinhos!

André Santos disse...

Gostei de todos os modelos.
Lindos e bem elegantes e sexys.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraco.

Oh, You Pretty Things disse...

A Rachel MacAdams, a Halle Berry e a Mila Kunis são as minhas preferidas, estão maravilhosas!
Melanie*

Nathalya Rabelo disse...

Um mais lindo que o outro
http://fthink-chic.blogspot.com/
Beijo, Va!!

Carmem Rejane disse...

Adoreeeei o post.
Aparece lá no CR para conhecer.
Beijos,
http://www.carmemrejaneblog.blogspot.com/

Manu Demonti... disse...

Amei o da Alessandra Ambrósio! Coisa mais linda...
bjo amore
Manu Demonti
http://manumanuelices.com

Marina - Blog Na Sala de Espera disse...

Uauuu... deixa eu respirar aqui ! hahaha... Amo um dress red ! Chique, charmoso e sensual ! Amei Va, suas escolhas ! Já salvei uns aqui ! hehehe... bjbj, Mari

Debora disse...

Difícil escolha hein... Lindos!! e olha que não sou muito fã de vermelho...
Bjs
www.adoroachados.com

Anônimo disse...

otima selecao, todos lindos! O da Cat Deeley e meu favorito!

Máa disse...

Oi Van, confesso que não sou muito fã de longos vermelhos não, mas esses estão lindos. Principalmente a Blake Lively e a Heidi Klum.. arraso
Adorei seu cantinho, seguindo!

bj Má
2betrend.blogspot.com

Priscilla Castro disse...

Flor tá rolando sorteio lá no meu blog viu???
Corre lá e não perde tempo!!
Amei o editorial que vc fez, ficou show!!

Mil bjinhos!!
http://castro-pri.blogspot.com/
@Pri_castro01

Anônimo disse...

lindos! eu, particularmente, amo vermelho e adorei o post, deu pra ver que nem sempre fica tão exagerado assim.
beijos

Estefanie disse...

Adorei esse post! Foi super inspirador, pois minha formatura está chegando e ainda estou muito indecisa quanto ao que vestir. Adorei mesmo! Todas elas ficaram lindas e glamourosas.

Aurinha Martins disse...

Gatissima!!!

Nossa fiquei suuuper na dúvida, vários maravilhosos.

bjokas amada!
www.aurinhamartins.blogspot.com

Keliane disse...

Vermelho já bonito pela cor, eu amei os modelos.
bjuss

Anônimo disse...

Impossivel escolher qual eu mais gostei...são tantos lindos.

Beijooos
www.idfashion.com.br
@blogidfashion

Blog Tips and Trends disse...

Os vermelhos arrasam.né???
Lindissimas as suas escolhas!
beijos
Ma Amorim - Blog Tips and Trends
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
@_TipsandTrends

Laís disse...

Sou doida pra usar um longo vermelho beeeem poderoso :)

só falta ocasião!

Beijos!

Carol Barboza disse...

Vermelho é muuito glamour, né Van! Amei essa seleção... tô babando aqui também :) HAHA
Beijo e ótima quarta-feira pra vc querida
 Just Carol

Naty Figueirêdo disse...

Amei .. todos maravilhosos e super inspiradores.. Perfeitos para as comemorações desse fim de ano!

Beijosss..
www.natyfigueiredo.com

Ana L. disse...

Amei gatan! É bem verdade que o vermelho tem um poder sobre as mulheres! Sou apaixonada pelo vestido da Mila, o tomara que caia da Rosie e da Halle. Meus preferidos, com certeza!

bjs gatan

Anônimo disse...

Thanx for that hard work, sustain the nice function Wonderful operate, I'm planning to commence a tiny Website Engine training course operate making use of your website I am hoping you take pleasure in running a blog using the well-known BlogEngine.internet.Thethoughts you express are genuinely brilliant. Wish you are going to proper some a lot more posts.

2leep.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...