SIGA O BLOG

Siga o blog nas redes sociais:

TWITTER . FACEBOOK . BLOGLOVIN

categorias

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Óculos inusitados...

óculos-retrô

óculos-escuros-femininos

óculos-femininos

modelos-de-óculos

óculos-de-sol

Gente, vocês tem notado como os óculos estão cada vez mais irreverentes?? Tenho me deparado com cada modelo nos blogs de street style que me deixam chocada!! hehe. Meu namorado já fala que os meus são super chamativos, imagina se eu saio com alguns destes então (se bem que o último de renda eu adoraria dar umas voltinhas.. hihihi)
E vocês?? O que acham desta trend?? Apostariam em algum destes modelos?? 

Beijos
Vanessa

Siga o blog no...

8 comentários:

Aurinha Martins disse...

Gatissima!!!!

Não sei se eu compraria algum não, achei todos bem estranhos...hehe

bjokas gatona
www.aurinhamartins.blogspot.com

Larissa Guerini Braga disse...

Oiii pode comprar sem medo o small talk da tigi( bolinha roxa) é amravilhoso, deixa o cabelo macio, com brilho e definido, volume no meu nem tanto, mas tem um cheiro maravilhoso, super indico, bjooo

FashionStorm disse...

esse último modelo é lindo... são diferentes, mas são bem charmosos!

bjs,
FS

Mônikita disse...

lindos os oculos amei todos.

www.oquelatem.blogspot.com

Naty Figueirêdo disse...

Bem diferentes mesmo, esses no estilo gatinho, tô desejando a um tempão! hehe

Beijão..
www.natyfigueiredo.com

Dani Regis - Mi estilo, Mi moda! disse...

Oi Vane,
É verdade!! Estão cada dia mais ousados!!!

Besos de Buenos Aires,
Dani Regis

Priscilla Castro disse...

Tô vendo que esse vai ser o verão dos óculos diferentes...tá todo mundo nessa vibe!!!


bjoo

http://castro-pri.blogspot.com/

André Santos disse...

Ralmente sao inusitados e a la lady gaga.Gostei de alguns modelos.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraco.

2leep.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...