SIGA O BLOG

Siga o blog nas redes sociais:

TWITTER . FACEBOOK . BLOGLOVIN

categorias

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Inspiração do dia: Ocinha + Azul piscina

look-com-camisa-feminina-de-onça-e-calça-azul-piscina

Eu simplesmente amei esta foto... O contraste da onça com azul piscina (bem diferente né!?), o detalhe dos ombros cortados na camisa, a atitude da modelo... tudo!! 
Gostei tanto,  que o look do dia de hoje foi inspirado nela... Mais tarde eu post as fotos... Aguardem!!!

Foto: Circa Now

7 comentários:

Mari Barbosa disse...

Lindíssimo!!!! Eu estou com um post começado já faz algumas semanas, justamente com inspirações de animal print + cor.... vou pegar a foto para colocar lá como inspiração também!!! :) Amei!

Paloma Andrade disse...

Super inspiração! A-D-O-R-E-I!

Bjs Frívolo Blog

#SORTEIO da grife SAAD!
http://frivollo.blogspot.com/2011/10/sorteio-saad-deixando-voce-seguidora-do.html

Nati Rios disse...

Que look de matar!
Com verde eu sei que fica lindo e com azul adorei.

Beijooos
www.idfashion.com.br

FashionStorm disse...

Demais!! Arrasou na combinação! o look ficou sensacional!

bjs,
FS

ThaliTha Mercês disse...

NUNCA IMAGINEI ESSE COMBO, MAS AMEI

bjokas

http://coisasdethalitha.blogspot.com

Unknown disse...

Vc superou mto sua inspiraçao!
bjs
LIz

descedoponei.blogspot.com

Anônimo disse...

Lindo este look!!!! vou copiar :)

Ah, tenho a saia da Versace que a Thassia ta usando. http://uberfancy.wordpress.com/

bj

2leep.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...