SIGA O BLOG

Siga o blog nas redes sociais:

TWITTER . FACEBOOK . BLOGLOVIN

categorias

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Look do dia: Azul da cor do mar...

look-do-dia-com-vestido-azul-e-jaqueta-de-couro

contraste-do-leve-com-pesado-na-moda

look-do-dia-com-vestido-leve-e-jaqueta-pesada

look-do-dia-com-vestido-azul-e-jaqueta-de-couro-preta

Eu tenho esse vestido faz muito tempo e nunca me desfiz dele... Amo os tons de azuis em um degradê perfeito, que me lembram o fundo do mar! 
Sempre usei ele em looks mais frescos, bem alto verão mesmo, mas hoje pra variar um pouquinho, resolvi fazer  um contraste entre o leve e fluido do vestido com jaqueta e ankle boots pretas, que parecem mais pesadas... O resultado estão nas fotos acima, e eu achei que foi uma boa maneira de dar  cara nova ao vestido de sempre!
O que vocês acharam??

Beijo beijo,
Vanessa

Siga o blog no...

14 comentários:

Anônimo disse...

Vanessa eu fico tão feliz a cada comentario seu no blog!
Eu adoro vir aqui e ver que seu espaço cada dia ta mais lindo!
beijos

Madame Jaleco disse...

Nossa, deu uma super atualizada no vestido sim! O tom dele é incrível, e se cansar, pode se desfazer dele lá no meu armário...
Tá linda!
Beijos

Equipe Moda e Estilo disse...

Adorei este vestido...com a jaqueta ficou ótimo, pois ele tem um ar bem despojado neh!

bjs

www.modaeestiloonline.blogspot.com

Unknown disse...

A cor do vestido é lindíssima e amei a composição com a jaqueta mais pesada e a ankle boot. Perfeito!
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

André Santos disse...

Adorei o seu look Vanessa.
Lindo.A jaqueta e perfeita.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraco.

Rafael Viana. disse...

Dá uma olhadinha lá o meu blog. http://todosteen.blogspot.com/ Mais um poste. Obrigado. Se gostar segue?

Carol Andrade disse...

Adorei esse tom de azul, ficou ótimo com a jaqueta!! beeeijos

http://avidadecarolina.blogspot.com

FashioNStorm disse...

Que lindo o look!! Adorei a cor do vestido!

bjs,
FS

Fernanda T. disse...

Lindo! Com a jaquetinha de couro sequinha + o sapato = arrasou
Bjos
http://modadesign-afins.blogspot.com/

ThaliTha Mercês disse...

ARRASOU, AMEI

BJOKAS

http://coisasdethalitha.blogspot.com

Patrícia Quel disse...

Vanessa,

Estilo não lhe falta e esse vestido nesse tom ffica lindo em seu tom de pele... Amei a jaqueta por cima tbm...

Bjs linda!

Nati Rios disse...

Eu amo azul, ficou lindo!
E vc acabou de me dar uma ideia, usar minha jaquetinha de couro com os vestidos..rs

Beijooos
www.idfashion.com.br

Carol Veronese disse...

Adorei! :)

Beijos
Carol
http://retratoseretalhos.com.br
@carol_tomy

Anônimo disse...

Adoro essa pegada rock n roll! Ficou lindo!!! A cor do vestido lhe cai muito bem.

Beijo

2leep.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...