SIGA O BLOG

Siga o blog nas redes sociais:

TWITTER . FACEBOOK . BLOGLOVIN

categorias

sábado, 26 de novembro de 2011

Inspiração do dia - Vestido de crochet

vestido-de-crochet-verão–2012

Hoje é sábado!! Dia de relaxar, seja pegando uma prainha/piscina ou curtindo uma baladinha à noite.... Por isso a minha inspiração do dia é este vestido de crochet laranja lindo, lindo, lindo!! Achei legal que com bikíni e rasteirinha fica uma saída de praia maravilhosa, mas com um vestido fininho de alça usado por baixo, somado a sandálias e uma clutch poderosa, também se torna deslumbrante para a noite!! Adoro peças assim, versáteis, que podem se transformar e assumir uma cara totalmente diferente dependendo da ocasião....
E vocês?? Gostam dessa idéia?? Para qual momento acham que ele combina mais??

Beijo, beijo
Vanessa


 Veja todas as Inspirações do dia do blog no álbum do Facebook.

Siga o blog no...

10 comentários:

Anônimo disse...

Lindo lindo lindo, quando eu voltar para o brasil nas ferias, um vestido parecido com esse e a primeira coisa que vou tirar domeu armario!!

Nathalya Rabelo disse...

Otimo look de Inspiração,Va.
http://fthink-chic.blogspot.com/
Bj, nath

Ana L. disse...

Lindo o vestido! Ando louca por peças assim. Precisava demais de um vestido nesse estilo ):

bjs

Anônimo disse...

Guria!!!! Pensei que eu ia me aposentar do crochê neste ano, mas pelo visto, tenho muito trabalho pela frente... kkkkk que bom que voltou com tudo, né? Eu acho super fofo e, escolhendo o modelo e cor certos, fica "divo"!!!

Priscilla Castro disse...

Oi flor!!
Postei esse vestido no meu blog tbm...achei -o mega lindo super em alta, peguei outra foto, ele é show né?
Bom a minha entrevistada a Sarah acho que é de Blumenau. Vc é de onde??

bjoooooo

Mayara Lopes disse...

Lindo..Eu tinha um bramco bem lindinho..rrs

Bjinhos Mayara Lopes

http://www.pensaseeufosserica.com/

André Santos disse...

Adorei o vestido.
Lindo.

Debora disse...

Adorei!!! Gostei bastante dessa idéia.
Bjs
www.adoroachados.com

Unknown disse...

Lindo lindo!
Pirei por ele..eu quero!
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Oh, You Pretty Things disse...

Adoro, e se for branco ainda mais mas o da foto tb é lindo... Acho que combina totalmente com a praia :)

Andrea*

2leep.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...