SIGA O BLOG

Siga o blog nas redes sociais:

TWITTER . FACEBOOK . BLOGLOVIN

categorias

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Look do dia: Saia de paetê com camisa listrada...





 O look do dia de hoje é uma mistura de padornagens e texturas, e é daqueles looks que eu adoro... A saia de paetê de oncinha e com este super brilho, foi quebrada com a camisa listrada, mais comportadinha e em um lilás bem clarinho. O cinto amarelo combinado a cltuch transparente dá uma divertida no outfit e ajuda a deixa-lo mais apropriado para o dia! Detalhe para esta clutch, uma nécessaire da Diane Von Furstenberg que foi transformada em bolsa, gostei tanto da idéia, que quero usar ela todos os dias assim a partir de agora (hehehe)!! Sandálias mais pesadas, óculos redondos e poucos acessórios completam o visual!! 
E entã girls, o que acharam do look!? Comentem!!!

Beijo, beijo
Vanessa


Camisa: Pacific blue
Saia: Mamãe que fez!
Sandália: Agaci
Óculos: Prada
Cinto: Renner

Siga o blog no...

43 comentários:

Andrea disse...

Look lindo! Amei a saia! :)
=*

Madame Jaleco disse...

Eu adorei, achei que ficou bem interessante essa mistura de texturas! Esse cinto é um charme a mais, e, algo que eu gosto em você é que sabe dosar o quanto de informção tem a roupa para poder pesar ou não nos acessórios!
Beijo

Carol Barboza disse...

Que coisa mais liinda esse look, Van! Me impressiono com a sua capacidade de misturar peças e texturas de uma maneira tão harmoniosa. Linda!
Beijo e ótima quinta-feira pra vc
 Just Carol

Raffa Sanches disse...

Ficou lindo, e ainda estou babando pela saia!
Bjs, Raffa
sorvetefashion.blogspot.com

Unknown disse...

Amei amei amei!
Vc ficou linda..e essa saia tah uma coisa de fofa..ah se eu tivesse uma mãe que fizesses essas maravilhas.
Tá linda!
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Anônimo disse...

Arrasou, não imaginava que ficava tão bom camisa com saia de paetes.

Beijooos
www.idfashion.com.br
@blogidfashion

Victória disse...

Eu adorei sua saia, to pirando aqui! haha Realmente muito lindo seu look
Já estou seguindo aqui, adorei!
Passa lá no blog também, vou adorar sua vista, obrigada desde já
Beijos

Babi
http://mylittlerworldq.blogspot.com/

André Santos disse...

Vanessa eu adorei o seu look.Lindo estiloso e arrasador.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abrco.

Betty Gaeta disse...

Oi Vanessa,
Adorei o look. Nada como ser magrinha, tudo caí bem!
Eu estou pensando em glitterinar uma sandália, mas a única sandália que comprei o ano passado e não usei nenhuma vez, é uma pitton azul bic, mega tendência, dá dó de glitterinar.
Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Carol Veronese disse...

Que saia linda! AMEI seu look!

Começou o sorteio de natal do blog, com 18 ítens! Participe :)
Beijos,
Carol Veronese
http://retratoseretalhos.com.br

Marcela! • disse...

Que linda!
Amo saias de paetê!


Beijos!
:*

karen disse...

nossa...AMEI teu look!!!
lindo lindo
beijos
ótimo dia!!!
www.blogdakaren.com

Amanda Markiewicz disse...

Adorei seu look!

Hoje no BLOG THE SISTERS STYLE tem Talk Show com DONATA MEIRELLES e DANIELA FALCÃO - As Poderosas da VOGUE BRASIL. Confiram!!!
www.thesistersstyle.blogspot.com

Beijos

camilawaz disse...

Lindaaa!
Que paete perfeito, nunca acho essas coisas por aqui :/
Beijos


http://www.fashiondelta.com

Aurinha Martins disse...

Gatissima!!!

Amei o look di dia, babei na sua saia, muito perfeita!!

bjokas amada!
www.aurinhamartins.blogspot.com

Vida Boa Para Todos disse...

Muito linda! Um look elegante e ousado, adorei*

Bárbara Farias disse...

Amei, ficou super lindo.
Beijitos.
www.barbarafarias.blogspot.com

Thali Moraes disse...

Como assim saia "mamãe que fez"??
Manda ela fazer mais e começar a vender, é lindaa!
E sei que a clutch transparente é super tendencia, mas não faz muito meu estilo :(
Beijos, Thalita
agranatacurta.blogspot.com/

Paloma Andrade disse...

Taí um look de babar! Adorei, amo esse mix de padronagens ;) Arrasou, queria um look igualzinho!!!

Bjs Frívolo Blog

#SORTEIO da grife SAAD!
http://frivollo.blogspot.com/2011/11/mais-uma-chance-para-voce-ser-sortuda.html

Naty Figueirêdo disse...

Amiga .. Simplismente arrasou! Tô babando aqui até agora e claro já salvei na pastinha de inspirações.. hehe

Beijão Querida!
www.natyfigueiredo.com

Amigas e Afins disse...

Oi!!

Linda!
Sua mão arrasou na sai!!
:)

Beijos

www.amigaseafins.com
@amigaseafins

Mayara Lopes disse...

Adorei o look...Perfeitoo..

Bjinhos Mayara Lopes

http://www.pensaseeufosserica.com/

Thaiza Chiara disse...

Lindo o seu look! Adorei a saia!
beijinhos ;*
http://fashionableword.blogspot.com/

Marina - Blog Na Sala de Espera disse...

Va, como sempre você arrasando nas produções ! E essa necessaire-cluth... hehehe... ficou uma graça ! amei também ! beijos e adorei me ver aí no blogroll ! ;)
Mari

Gih Gavazzi disse...

adorei o look
linda saia
kisses

Tati Canto disse...

Saia linda!
Bjs,Tati
http://loveshoesblog.com
@loveshoesblog

Beatriz Riva disse...

Amei o look!
A mistura de cores e texturas ficou perfeita.
Essa clutch é muito linda.

beijos
Bia
http://viciodemoda.wordpress.com/

Unknown disse...

A saia é um show!! Adorei <33

xoxo*
Iv
http://www.ivaniadiamond.com/

Ana L. disse...

Super bonito o look gatan. AMEI a saia!

bjs

Caroll Maturana disse...

Adoreei a sandalia! Linda!
Beijos querida!

Vanessa disse...

Que lindo ficou!!! tah pronta pra ir a qualquer lugar!!! bjs e aparece sempre no meu blog =)

Unknown disse...

Oi Vanessa! Primeiro de tudo, obrigada pela visita e pelo comment! Adorei, viu? Segundo, que look é esse??? Maravilhosa sua saia! Não acerdito que foi sua mãe que fez! Look lindíssimo! Estou te seguindo, viu? ;)

beijos

Julie

ThaliTha Mercês disse...

OI LINDONA, VC É CHIQUE DEMAIS! AMEI A MISTURA, NUNCA TINHA PENSADO EM LISTRAS +N PAETÊS

AMEI

http://coisasdethalitha.blogspot.com

Nathalya Rabelo disse...

Ahazou nessa.
http://fthink-chic.blogspot.com/
Beijo, nath

liduh disse...

Achei seu look fofíssimo, Vanessa. Adorei a saia;)
Beijos!

Sammy disse...

Amei,ficou bem legal.Amei a saia de paete,com a camisa de listras.Parabens.Bjooos

http://grilsfashionstars.blogspot.com

Anônimo disse...

nossa. lindo look. adoreiiii
Um beijo

Keila disse...

Que linda!!
Amei o seu look!!
Bjo

Camí Espíndola disse...

LIINDAAAA *-* Mas se eu andar com uma clutch transparente aqui em Cuiabá, eu sou roubada e apanho ainda :/ HJAHHAHAHAHA Nem preciso flar que o look tá lindo, né!? :))

Beeijos

Taís - Glamour e Glacê disse...

Adorei o look! Comprei um paetê de onça P&B para fazer um saia e ainda não levei na costureira... me empresta a sua mãe Va?
Beijokas, Taís

Glamour e Glacê

http://www.glamoureglace.com

Hadassah disse...

Que legal essa saia :D Sua mãe que fez?! Uau!!!
Minha mãe também costura e eu também. Falando nisso eu fiz um dia uma saia de paetês bem legal, preciso fazer umas fotos para mostrar.

PS: Gostei tanto do seu blog, você é muito estilosa :D Tá de parabéns...

The coiffer disse...

Adorei a saia e o sapato!
Suuuuuper criativa sua ideia, haha, parabéns!

p.s: a cada post que eu leio fico mais encantada com teu blog, parabéns!

Tudo Sobre Moda disse...

Adorei o seu blog!
Suzana.
tsmstyle,blogspot.com

2leep.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...