SIGA O BLOG

Siga o blog nas redes sociais:

TWITTER . FACEBOOK . BLOGLOVIN

categorias

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Customizando a camisa feminina com pedrarias (DIY)...

Fotos: I want to be a Battaglia

Quando eu vi essa camisa usada pela Giovanna Battaglia há um tempo atrás, fiquei tão apaixonada pela peça que deu muita vontade de fazer uma pra mim também... Esses dias, navegando pela net, encontrei esse DIY ensinando como fazer sua própria camisa bordada com pedras, achei tão legal a idéia, que resolvi compartilhar aqui com vocês... Então lá vai o passo-a-passo:

Você vai precisar de:
-Linha
-Mix de contas em metal, plástico ou vidro.
-Agulha fina o suficiente para passar no furinho das contas.

1- Mantenha a camisa abotoada. passe a agulha com cerca de um metro de fio e amarre as pontas com um nó duplo. Empurre a agulha através da parte de trás do meio da carcela.

2- Coloque a primeira conta e passe novamente a agulha pela parte de trás da camisa. Continue costurando as outras contas sobre o tecido dessa mesma maneira.

3- Depois de 5 ou 6 contas, dê novamente um nó duplo, para reforçar o ponto e assegurar que não arrebente. Se tiver linha suficiente continue colocando as contas, se não, corte o fio e comece com uma nova linha (como no passo 1).

camisa-feminina-customizada
4- Continue a adicionar contas em pequenos grupos ao longo da carcela.

5- Termine perto da cintura.

camisa-xadrez-customizada
Eis o resultado... Não fica linda? Aqui ela fez somente na carcela mesmo, mas eu bordaria a gola também.... 
E então girls, gostaram da idéia?? Quem está sem programação para o fim de semana que tal tentar customizar aquela camisa que anda meia esquecida no armário?? 
Se alguém se aventurar, manda uma foto aqui pro blog (decoresaltoalto@gmail.com) pra mostrar como ficou... 

Beijo, beijo
Vanessa

Fotos do DIY: Honestly WTF
Siga o blog no...

22 comentários:

Carol Barboza disse...

Que DIY bacana, Van! Nunca tinha visto... Super diferente e original, curti.
Beijo e ótima sexta-feira pra vc querida
 Just Carol

Luana Barros disse...

Fica demais hein?
adorei, o negócio '
e ter tempo e paciência rs

beijosss

Mari Sabel disse...

Adorei essa ideia, e o mais bacana disso é que não encontramos por aí.

bjkas

lea disse...

parabens teu blog e lindo, bjs

Letícia Apolinária disse...

Ficou uma graça, amei!
Seu blog é muito lindo, parabéns! To in lov

Depois da uma passada no meu blog, quem sabe vc não gosta?! bjs

http://propriamaneira.blogspot.com/

Nathalya Rabelo disse...

Amei van.
http://fthink-chic.blogspot.com/
Bj, nath!

FashionStorm disse...

sensacional! Adorei o DIY... super facil de fazer e ficou bem bonito!!

bjs,
FS

Tati Canto disse...

Que lindo! Super curti!
Bjs,Tati
http://loveshoesblog.com
@loveshoesblog

De Carona Na Moda disse...

Adorei a dica!
Beijos

www.decaronanamoda.com

CAMILA disse...

Que divertido! achei o essa camisa mais bonita que o da Giovanna hehehe!
Bjoss!!

www.bossa-moda.blogspot.com

Jéeh - @bombandoo disse...

Ai ameeeei esse DIY!
Dá um super upp na camisa ne?! Amei mesmo!
Bjos

Nathalia Pereira disse...

Lindo demais, mais muito trabalhoso, é mais facil comprar.
Dá uma passadinha no meu blog, tem Sorteio de Natal, participa.
Beijokas!

Liduh disse...

Adoro peças customizadas, achei as blusas lindas. Eu também colocaria na gola;)
Beijos e bom final de semana!

Andy Santana disse...

Ficou muito lindo!!!
adorei o detalhe...
beijinhos e bom dia

Ana L. disse...

Não sei se eu ia ter capacidade de fazer um troço desses haha. Mas o efeito é incrível!

bjs gatan

Emanuella Casado disse...

ficou lindooo.
camisa masculina já fica bonita só por si msm.. achei linda a aplicação.
beijos
http://amodernpinup.blogspot.com

Tudo Sobre Moda disse...

Ótima ideia! Amei o resultado. Beijos, Tati.

Tudo Sobre Moda disse...

Pena que eu não tenho jeito para estas coisas... ficou linda!
Estou adorando o seu blog...
Bjs,
Suzana.
tsmstyle.blogspot.com

Neide disse...

Ficou bem bacana.Gostei da ideia.
bjs!

Marina - Blog Na Sala de Espera disse...

Uau ! Amei Va ! A camisa ficou um charme ! beijos !

Manu Demonti... disse...

Nossa que demais...ficou lindo!!!!
Bjoo amore
Manu Demonti
http://manumanuelices.com

kellina disse...

Great job! It looks like Gio's shirt! Love this DIY, thank you.

2leep.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...