SIGA O BLOG

Siga o blog nas redes sociais:

TWITTER . FACEBOOK . BLOGLOVIN

categorias

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Como usar paetê...

Este post é para esclarecer a dúvida de uma leitora do blog, a Cinthia, que me pediu idéias de como usar sua blusa de paetê sem ficar tão chamativo.
Para montar um look com paetê, primeiramente você não deve ter medo dele (hehe), paetê brilha mesmo e é o tipo de roupa perfeita para as noites de glamour e badalação. Mas dá para usá-lo em quase todas as ocasiões, até mesmo de dia, se associado com as peças certas, e é isto que eu quero mostrar aqui pra vocês...
Separei algumas fotos para nos inspirarmos nesta idéia de usar paetê sem parecer que estamos indo para um evento super chique e glamouroso e ainda assim esbanjar muito estilo de uma maneira moderna e bem charmosa. Vamos a seleção!?

Paetê com jeans: A maneira mais simples de quebrar o brilho do paetê é usá-lo com peças em jeans... A combinação é perfeita tanto para o dia quanta para noite.. Jeans rasgadinhos ou mais surrados deixam o look super diurno.


Paetê + militar: Tá aí uma maneira legal e irreverente de usá-lo... Peças em tons militares, assim como calças cargo e parkas deixam o visual bem menos brilhoso e super fashion.

Paetê + couro: O couro também é capaz de neutralizar o exagero do brilho, acho lindo para fazer um visual mais rocker, principalmente combinando-os a peças mais basiquinhas.

Paetê + alfaiataria: Apesar de mais chiques, as peças em alfaiataria são ótimas companheiras para o paetê. Blazers ou calças bem cortadas são combinações perfeitas para um evento em que você queira impactar sem parecer estar em um baile de carnaval.

Paetê + tons terrosos: Combinar sua peça de paetê dourada à outras opacas e em cores mais terrosas suaviza o look e deixa ele mais delicado. Aposte no tom sobre tom!



Paetê + estampas: Esta é uma proposta bem ousada e deve ser usada com um certo cuidado. Mas sem dúvida é uma maneira bem interessante de combinar uma peça de paetê deixando um visual divertido e nada convencional. Aposte em estampas bicolores para não errar.

Blake Lively é uma das celebridades que adora um paetê, a mocinha faz combinações lindas e super estilosas com as famosas lantejoulas. Looks bem inspiradores...

Aí estão várias maneiras bem legais de usar paetê e que servem para diferentes ocasiões, tanto para o dia quanto para a noite. O segredo para não errar a dose é apostar em apenas um ítem brilhoso e  compor o resto do look com peças sem brilho nenhum. No mais, bom senso e criatividade são sempre sinônimos de belas produções.
Espero que tanto a Cinthia quanto outras leitoras possam se beneficiar deste post e usar suas peças sem medo!

E lembrando mais uma vez que quem tiver alguma dúvida de moda ou quiser dar sugestões de matérias que gostariam de ver aqui no blog é só mandar um email para decoresaltoalto@gmail.com que eu terei todo o prazer em tranformá-lo em um post como este!

Um grande beijo,
Vanessa Vasconcelos

Siga o blog no...



10 comentários:

Madame Jaleco disse...

Cada combinação linda...me ajudou a descomplicar o paetê!
Beijos

André Santos disse...

Adorei o post com as dicas e os looks.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraco.

eneida disse...

amo paetê o post ajudou bastanteee

http://sweetfashionrock.blogspot.com/

Liz disse...

Adorei as dicas...amei a opção com jeans e tons terrosos!
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Liz disse...

Lindos!

They Know disse...

Adorei as dicas e os looks!
Beijos

Nati Rios disse...

Adorei as dicas, super importantes.

Beijooos
www.idfashion.com.br

Paloma Andrade disse...

Coisa linda, amo tudo que brilha gente, então nem preciso dizer que estou in loove com essa trend né?! ;)

Bjs Frívolo Blog

Girls #SORTEIO da grife SAAD! http://frivollo.blogspot.com/2011/10/sorteio-saad-deixando-voce-seguidora-do.html

Fernanda Gonçalves disse...

Gostei muito do post, mesmo :D E nessa última foto da Blake Lively, esse short ou saia, lindo demais, a cor ta linda, ameei. Grande beijo pra você.

Ramon disse...

boa postagem

2leep.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...