SIGA O BLOG

Siga o blog nas redes sociais:

TWITTER . FACEBOOK . BLOGLOVIN

categorias

terça-feira, 19 de julho de 2011

Listras, listras e listras...






 Hoje eu sabia que seria um dia daqueles... Dia de bater perna em São Paulo e para isso eu precisaria de um sapato bem confortável... Claro que sapatos confortáveis não precisam necessariamente ser sem graça... prova disto são meus oxfords de paetê: uma delícia de usar, mas nada convencionais... eu sou realmente apaixonada por eles...
 Por falar em paixão, as listras também tem ocupado um lugar bem especial no meu coração e principalmente dentro do meu closet. Quando encontrei essas peças com variações da mesma padronagem, não resisti em combinar todas de uma só vez!  O resultado foi um look bem despojado e que me permitiu estar confortável o dia todo! 
Eu adorei e vc?

Beijos 
Vanessa

Sapato: Forever 21
Calça: Diesel
Camisa: Limited
Blusa decote V: Abercrombie
Jaqueta: Forever 21
Óculos: Armani Exchange
Bolsa: Hollister
Pulseira: Armani Exchange

8 comentários:

They Know disse...

Como voce consegue montar looks tão lindo?
Beijos

Carol Barboza disse...

Geeente, eu me impressiono com seus look, Van! Sempre misturando estampas e cores num look liindo! Até salvei uma imagem do seu look pra me inspirar (pode?) rsrs
Feliz dia do amigo!
Beijo e ótima quarta-feira pra vc

Bia Medeiros e Dani Alencar disse...

Oi Vanessa
Que lindo esse Oxford... adorei a blusinha listrada tb.. o look ficou super legal mesmo!! (Dani)
Conheça o blog Mon amie m’a dit.... seus comentários serão muito importantes para nós...e também convidamos a todos os seus seguidores. Esperamos sua visita. Já estamos seguindo aqui! Siga a gente, se gostar!
Leiam nossos novos posts: O poder da beleza sobre nós mesmas e Últimas comprinhas – Sephora
Bisous,
Dani e Bia

http://monamiemadit.blogspot.com

Marcella Travassos disse...

eu adorei essa combinação de listras!!!

beeijos
www.girlsandglam.blogspot.com

Carola Duarte disse...

Eu adoro...beijoca

Helena Pavan Guimarães disse...

Adoro listras!!!!!
Beijo
Helena

Andy Santana disse...

A temporada é de listras..
e adorei o seu tenis de paetes..

beijos linda.

Ana Carla de Jesus disse...

Eu realmente amei seu blog,quem dera eu fosse bonita como você,bj ana carla.

2leep.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...