SIGA O BLOG

Siga o blog nas redes sociais:

TWITTER . FACEBOOK . BLOGLOVIN

categorias

sexta-feira, 25 de março de 2011

Headbands

É a segunda vez que venho a Miami, e apesar do objetivo principal de eu e meu namorado estarmos aqui seja o UMF (Ultra Music Festival), um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, é impossível nao ficar animada e ansiosa com as compras.... Chegamos cedo e depois de uma descansadinha rápida e um bom banho no hotel partimos para o Sawgrass Mills, o maior outlet da região... Dentro das muitas sacolas, fiquei realmente apaixonada pelas minhas faixinhas de cabelo compradas na Claire's, uma lojinha com muitos acessórios fofos. Sempre acho que acessórios de cabelo dão um up em qualquer producao e elas tem bem aquele ar de anos setenta que vem perfumando a moda ultimamente.... AMEI!


Nenhum comentário:

2leep.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...