SIGA O BLOG

Siga o blog nas redes sociais:

TWITTER . FACEBOOK . BLOGLOVIN

categorias

terça-feira, 22 de março de 2011

Animal Print

     Eu sempre gostei de estampa de onça, mas este inverno especialmente sinto que chegaram para dominar... Ainda mais que agora a mistura delas em um mesmo look é perfeitamente cabível!
Já ví em várias vitrines, tanto em roupas quanto em acessórios e confesso que fiquei com vontade de comprar tudo... mas como estou com viagem marcada para Miami quarta feira, resisti a todas as tentações (quase todas na verdade.. Comprei um cardigan lindo esses dias...) e deixei para procurar boas oportunidades por lá!
Já andei dando uma olhadinha nos sites das lojas de departamentos que eu adoro e fiquei bastante animada, tanto com as peças quanto com os preços...
Animal Print
Forever21 leopard print dress
$15 - forever21.com

Leopard print bag
$30 - zara.com

Leopard hat
$26 - zara.com

Dolce Gabbana dolce gabbana sunglass
$260 - saksfifthavenue.com

Forever21 leopard belt
$3.50 - forever21.com

Nenhum comentário:

2leep.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...