SIGA O BLOG

Siga o blog nas redes sociais:

TWITTER . FACEBOOK . BLOGLOVIN

categorias

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mix de estampas - Oncinha com poá

Depois do mix de florais com listras, resolvi falar de outra mistura de estampas que vem fazendo a cabeça dos fashionistas já faz um tempinho. Dolce & Gabbana colocou na passarela no inverno 2010 e de lá pra cá tenho achado muito chique usar polka dots com leopards. As famosíssimas estampas parecem não combinar nenhum pouquinho entre si, mas dêem uma olhada nestas fotos para ver se vocês não mudam de idéia... Eu, particularmente não sou muito fã das bolinhas, mas como amante antiga que sou do animal print, até ando desejando algo com bolas para combinar com minhas peças de onça!!!









E vocês, curtem ou ainda acham muita ousadia???

Super beijo
Vanessa

Fotos:


Siga o blog no
TWITTER.PNG.png


BLOGLOVIN.PNG.png

13 comentários:

eneida disse...

lindas as estampas juntas

http://sweetfashionrock.blogspot.com/

Paloma Andrade disse...

Estou In Love com esse mix, preciso achar algo de poá pra combinar com as 1000 coisas que tenho de onça, rs AMEI!

Bjs


GIRLS SORTEIO tá acabando! ;)
http://frivollo.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-frivolo-pulseira-i-love-paris.html

Marina - Blog Na Sala de Espera disse...

Ei Vanessa!!!
Acho um charme essa combinação de poás com animal print ! Elegante e chic !Com certeza super dá pra aderir não é ? rsrs...
beijinhos lindona e ótimo finde pra você também !!!

Mari

Carol Veronese disse...

Não acho feio, mas também não usaria!

Beijos,
Carol
http://retratoseretalhos.com.br

MV STORE disse...

Adorei a combinação ficou super legal.
Bjs Patrícia
patriciajorge.blogspot.com

Neide Bosch disse...

Gostei das estampas juntas.Eu sou ousada,vou usar um dia,e vou fazer um post.Amei a dica,as fotos estão lindas.

karen disse...

opaaaa
adoro esta mistura...
lindos looks
beijosss
tenha um ÓTIMO find
www.blogdakaren.com

Nati Rios disse...

Essa mistura fica um charme.

Beijooos
www.idfashion.com.br

Gorete Sousa disse...

Acho super bacana esse mix!!!
Mas tem que saber dosar e nao abusar dos acessorios...

xx

Útil & Fútil.com disse...

O vestido marron (fot 05) casou perfeitamente com o sapato, ficou um charme, mas a foto 06... muita ousadia, achei pesado o visu... bjo

Moda e Compras em Buenos Aires disse...

Acho lindo e bem ousado! tem que encontrar uma maneira para adequar ao estilo de cada uma né?
Eu por exemplo, acho que me arriscaria só no vestido com o sapato de oncinha...rsrs
Besos de Buenos Aires
Dani

Andreia Evaristo disse...

Eu gosto, mas acho que nem tudo fica bem. Precisa ter uma boa dose de bom gosto, aliada à ponderação para combinar bem as estampas.


www.coisasdadeinhah.com.br

Marcelle dos Anjos disse...

poá é a coisa mais linda, pra usar os dois tem que ter estilo, haha.
estou seguindo aqui, depois dá uma passadinha no meu blog *-*
beijinho
mamodafeminina.blogspot.com

2leep.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...