SIGA O BLOG

Siga o blog nas redes sociais:

TWITTER . FACEBOOK . BLOGLOVIN

categorias

terça-feira, 12 de abril de 2011

Olay Pro-x


Ja faz algum tempo que eu vejo pessoas falando das maravilhas que aquele aparelhinho Clarisonic faz pela pela pele e eu queria muito experimentá-lo, mas sinceramente eu achava o preço um pouco alto (entre 150,00 e 200,00 dólares..). Quando eu vi a propaganda sobre o Olay Pro-x em uma revista, fiquei super empolgada e comprei logo que cheguei em Miami...

Ele custa apenas 29,00 dólares e vende em várias farmácias de lá..

promete remover a maquiagem até seis vezes mais que uma limpeza comum com sabonete facial e potencializar a ação dos cremes hidratantes e anti-envelhecimento...

Eu estou usando a mais ou menos umas duas semanas todas as noites no banho (ele é resistente a água) e estou gostando muito dos resultados..

Com uma escova macia e giratória, além de limpar, é como se ela ainda fizesse uma massagem agradável no rosto..

O que eu pude notar na minha pele é que ela está mais clarinha, com uma textura incrível e que desde que comecei a usa-lo não apareceram mais espinhas (nem indício delas...)

Estou muito satisfeita e realmente encantada pelo produto... Não sai mais da necessaire de jeito nenhum!!!




sexta-feira, 1 de abril de 2011

De volta pra casa...


Na minha primeira visita, não tive a oportunidade de conhecer Miami do jeito que conheci agora... É uma cidade linda e charmosa, que vai muito além dos shoppings e outlets.... Em meio a excelente infra estrutura com arranha-céus,  edifícios moderníssimos e rodovia enormes é possível contemplar águas azul esverdeadas por todos os lados com mansões à beira-mar e seus iates na margem... realmente um visual encantador! 
Um lugar para voltar com certeza!
2leep.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...